Solução para férias, licenças ou aumento da produção

Todos os anos gestores de diversas organizações se deparam com demandas sazonais de mão-de-obra, tanto para substituição de colaboradores - em férias ou em licença-maternidade, por exemplo - quanto para aumentar a produção em períodos específicos. Nesses casos, o trabalho temporário revela-se uma opção vantajosa, pois permite ampliar o número de colaboradores sem aumentar os custos da organização com o pagamento de benefícios garantidos por lei a funcionários efetivos.


Os colaboradores são contratados por 90 dias com possibilidade de prorrogação por outros 90 dias. Após esse período a empresa tem a liberdade de encerrar o vínculo ou efetivar o colaborador. Desta forma a empresa reduz custos com a mão de obra e garante a contratação de profissionais ambientados com a rotina de trabalho e avaliados pelos gestores da organização.


O Grupo SERVSUL promove a seleção de colaboradores temporários de acordo com o perfil estabelecido pela organização parceira. Assim os candidatos são selecionados e encaminhados apenas para avaliação final e aprovação.

  • Recrutamento e seleção
  • Administração de temporários
  • Treinamentos